Movido

Este blog foi movido para uma nova localização, Clique aqui se nao for rederecionado automaticamente: lumberapps.pt ou se disser que a pagina não existe!, Peço desculpa pelo incomodo

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A bateria do teu android não chega?

Eis como resolvi a questão da bateria do meu telefone não chegar para um dia de uso.
Fui ao site do ebay, pessoal mente prefiro o site inglês, e pesquisei  a extended battery seguido da marca e modelo do telefone, e por cerca de €15 euros comprei uma bateria com mais de o dobro da capacidade da original e com a respectiva capa traseira para a alojar.
Recomendo vivamente para quem não se importa de sacrificar a estética do telemóvel em prole da funcionalidade.
Já o fiz num Samsung Galaxy S e presentemente uso um LG P920 com uma bateria com mais capacidade, no primeiro a capa podia estar mais bem desenhada e notava-se algumas imperfeições no encaixe. No p920 a capa está muito bem conseguida e até fica mais fácil de agarrar o aparelho.
Em ambos os modelos usavam originalmente baterias de 1500mAH e passaram a usar de 3500mAh, mais do dobro da capacidade. Com uso moderado chega perfeitamente para 2/3 dias. Para  quem usa o smartphone apenas como telefone não recomendo, devido ao aumento de peso e tamanho, mas terá bateria para uma semana à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário