Movido

Este blog foi movido para uma nova localização, Clique aqui se nao for rederecionado automaticamente: lumberapps.pt ou se disser que a pagina não existe!, Peço desculpa pelo incomodo

domingo, 20 de outubro de 2013

Bloquear o seu android remotamente

No inicio de agosto a Google lançou um novo serviço que permite aos utilizdores de Smartphones/tablets Android localizar e bloquear o seu dispsitivo através da sua conta google neste artigo vou ajuda-lo a configurar este serviço que lhe pode vir a ser muito util, caso perca o seu aparelho.

No seu aparelho vai ás Aplicações instaladas abra a app Definições do Google - > Gestor de Dispositivos Android e marca as duas opções que aí existem.

Será lhe apresentado o ecrã da foto em cima.

No seu computador vá a  Google.com/android/devicemanager é por aqui que pode controlar os seus aparelhos que estejam ligado á sua conta google, daí poderá fazer o aparelho tocar, bloquear o ecra e redefinir um novo pin de desbloqueio ou até mesmo apagar todos os dados que guarda no disppsitivo deixando-o completamente "limpo" conforme quando saíu da fábrica.

E você sabia que isto era possivel? Configure o seu sistema antes que seja tarde e partilhe ete artigo com os seus amigos para que esses façam o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário